Minifórum de Educom debate Direito da Mulher ao seu próprio corpo O 4ª Minifórum de Educomunicação da Fundação Julita acontece no dia 14 de setembro no Jardim São Luís

Vem aí o 4º Minifórum de Educom com o tema: “A mulher tem direito ao próprio corpo?”. O evento acontece na próxima quinta-feira, 14 de setembro, na Fundação Julita (Jardim São Luís, Zona Sul de SP), a partir das 18h30.

O Fórum de Educom é uma das ações do Núcleo de Educomunicação da Fundação Julita. O fórum é um espaço de discussão, em que a mediadora, levanta questões e provocações referentes ao tema e é aberto a participação do público. É um espaço de diálogo e debate sempre prevalecendo o respeito e a escuta.

Para dialogar sobre os aspectos psicológicos, sociais e geopolítico do direito da mulher ao próprio corpo,  o terá a presença de convidados e especialistas sobre esta temática, também de intervenções artísticas com o Zona “AGBARA” (projeto que promove a visibilidade e valorização da produção artística de mulheres pretas e gordas utilizando a criação em dança como principal ferramenta de transgressão e afirmação estética e social).

Mais informações na página da Fundação Julita e no evento no facebook. Arte de Capa: Fundação Julita.

Anotaí!
O quê?

4º Minifórum de Educomunicação da Fundação Julita

Quando? Quinta-feira, 14 de setembro às 18h30
Onde? Fundação Julita
Rua Nova do Tuparoquera, 249, 05820-200 São Paulo
Adicionar à agenda do Google