“Mephisto Injustiçado”: Espetáculo questiona “lógica de Deus”

O Bando Trapos apresenta nesta e na próxima quinta (01 e 08 de outubro) as últimas exibições da peça “Mephisto Injustiçado”.

Ao anunciar um grande espetáculo, Mephisto seduz os espectadores a entrarem em um antigo espaço teatral abandonado, com a promessa de que verão um inesperado espetáculo. Sua verdadeira intenção é selecionar entre os espectadores anônimos um elenco formado por alguns miseráveis, que segundo ele, são o resultado da lógica de Deus. Entre todos, quatro figuras “bufonescas” são selecionadas como suas protagonistas.

Aos poucos, atores e espectadores vão sendo conduzidos por ele a encenar e viver momentos criados por sua obsessão em exigir que Deus se apresente pessoalmente e escute a acusação que inocentaria Mephisto de sua injusta condenação. Como Deus o ignora, Mephisto procura encontrar um modo inevitável para chamar sua atenção.

No caminho ilógico de um Mephisto que questiona a lógica de Deus, nos perguntamos diversas vezes o que é real, o que é teatro, o que é demoníaco e o que é divino em todos nós.

Anotaí!

Espetáculo “Mephisto Injustiçado”

Quando? Dias 01 e 08 de outubro, às 20h

Onde? No Espaço Cultural CITA – Rua Aroldo de Azevedo, 20 – Campo Limpo – Zona Sul de São Paulo

Mais informações aqui.