Inscrições abertas para oficina de Teatro para Mulheres no Grajaú Curso será às terças a partir de maio, no horário noturno, no Galpão Humbalada

A Cia Humbalada de Teatro está com inscrições abertas para a turma de Teatro Para Mulheres. As aulas serão no horário das 19h às 22h, às terças-feiras, com início no dia 8 de maio.

A turma de teatro para mulheres terá duração de oito meses. É mulher com 14 anos ou mais e tem interesse? Faça já sua inscrição pelo formulário a seguir:

Recentemente, o Galpão divulgou outras novas turmas de teatro (para crianças e para o público LGBT) com inscrições até abril. Confira neste link!

Teatro Para Mulheres

A oficina de Teatro Para Mulheres no Galpão Cultural Humbalada será facilitada por Tatiana Monte. O curso parte de um ponto comum: Raça, gênero e classe.

Nas prateleiras de livros do mundo percebemos que a história do teatro sempre foi escrita a partir de grandes falos, grandes homens do teatro. Onde estavam, e onde estão as mulheres nessa história? sobretudo onde estão as mulheres monstras? Mulheres que escapam da ordem equilibrada dos quadros brancos de SP.

A proposta da oficina é trabalhar táticas artísticos pedagógicas que consigam dar conta esteticamente de diversas mulheres: gordas, pretas, histéricas, putas, mães, donas de casa, donas da rua, donas de onde quiserem.

Quem é Tatiana Monte?

Tatiana Monte é mulher periférica, mãe e muitas possibilidades de existência. Formada em Artes Cênicas na Faculdade Paulista de Artes, uma das fundadoras, atriz, diretora da Cia Humbalada de Teatro. Sua pesquisa é na periferia de São Paulo, Grajaú!

Foto de capa: facebook Cia Humbalada de Teatro

 

 

Anotaí!
O quê?

Curso de Teatro para Mulheres

Quando? As oficinas começam no dia 8 de maio e tem duração de oito meses
Onde? Galpão Cultural Humbalada
Av. Grande São Paulo
Adicionar à agenda do Google