Foto Divulgação

Grupo de teatro apresenta espetáculo sobre relações de trabalho nas ruas do Grajaú Utilizando a linguagem de teatro de rua, o objetivo da montagem é trazer à tona temas do cotidiano dos trabalhadores através da arte. As próximas apresentações acontecem neste domingo (11 de dezembro) e no próximo sábado (17)

Em uma temporada de apresentações pelas ruas do distrito do Grajaú, no Extremo Sul de São Paulo, o Núcleo Pele volta ao espaço público em mais duas exibições de seu experimento cênic “A Pele do Trabalho”. Utilizando a linguagem de teatro de rua, o objetivo da montagem é trazer à tona temas do cotidiano dos trabalhadores através da arte. As próximas apresentações acontecem neste domingo (11 de dezembro) e no próximo sábado (17).

Com duração de 40 minutos, o grupo envolve e chama a atenção dos moradores periféricos para situações como: relações de trabalho, a quem se destinam as oportunidades no mercado de trabalho, transporte público e opressões ligadas ao racismo e ao machismo.

Anotaí!

Espetáculo teatral “A Pele do Trabalho”

Quando? Dias 11 (domingo) e 17 de dezembro (sábado), às 17h

Onde? No domingo, acontece no Morro Alto da Alegria – próximo à EMEF Teodomiro Toledo Piza – Rua Pelágia Starbulov – Parque Grajaú – Extremo Sul de São Paulo

No sábado, é no Calçadão Cultural do Grajaú – Rua Professor Oscar Barreto Filho, 252 – Parque América – Extremo Sul de São Paulo

Mais informações aqui.