“Grajaú Faz Assim” reforça a importância dos direitos na região Mostra cultural de coletivos e serviços públicos no Extremo Sul acontece neste sábado (01/12), no CEU Vila Rubi

Na tarde deste sábado (01 de dezembro), o CEU Vila Rubi recebe o evento “Grajaú Faz Assim”, com uma série de atividades socioculturais. O Periferia em Movimento realizou a cobertura da Mostra no ano passado. Clique aqui e confira.

O encontro é fruto de uma articulação de organizações sociais, movimentos, coletivos de cultura e das redes públicas de saúde, educação e assistência social que atuam na região Extremo Sul de São Paulo.

O que vai rolar?

No teatro do CEU, a partir do meio-dia acontece um debate sobre a rede de proteção na região com representantes de diferentes serviços públicos. A programação segue com apresentações de dança do Centro para Juventude (CJ) Rosa Mística (que fica no Jardim Sabiá) e do Núcleo de Convivência para Idosos (NCI) do Jardim Reimberg, além de música com a organização Fé e Alegria.

Do lado de fora do teatro, o Sarau do Grajaú, o poeta e músico Marcio Ricardo, o grupo de dança Med Mens, novamente o CJ Rosa Mística e o Centro para Crianças e Adolescentes (CCA) AMAI seguem com as atrações artísticas a partir das 13h20.

Além disso, até as 17h, outros CCAs, CJs e equipamentos públicos como o Hospital Grajaú, o Centro de Cidadania da Mulher (CCM) e coletivos como o Coletivo MT oferece oficinas e serviços diversos. Entre eles, estão: teste rápido de HIV, educação ambiental e exposições.

Anotaí!
O quê?

Grajaú Faz Assim

Atividade gratuita
Quando? No sábado (01/12), das 12h às 17h30
Onde? No CEU Vila Rubi
Rua Domingos Tarroso - Vila Rubi - Extremo Sul de São Paulo
Adicionar à agenda do Google