“Graffitão da Gratidão”: uma reflexão sobre as relações humanas em Parelheiros É evento da galera de Humanas, sim. E também para refletir sobre como cada um e cada uma de nós anda cuidando do nosso sentimento de gratidão nas relações com outras pessoas, principalmente em tempos de muito contato virtual e pouco olho no olho

Promovido pela Nart Art em parceria com o Sarau das Mina e a VOS Estilo de Rua, o Graffitão da Gratidão faz essa provocação no domingo (05 de junho), em Parelheiros, Extremo Sul de São Paulo.

A ideia é unir cultura e relação humana, resgatar o contato entre pessoas, ouvindo um som e fazendo arte.

Além do graffiti, o evento beneficiente na frente da Associaçnao ProBrasil terá exposição e venda de artes, sarau, sound system, shows de rap e arrecadação de agasalhos e alimentos para as aldeias guarani do Pico do Jaraguá.

Presenças comfirmadas do coletivo Reggae Vibes, D.Coti, Os meninos da favela Senso Crítico, Waltinho Vadala, Elis Menezes, Luiz Semblantes e a MC Gabi Nyarai.

Também haverá sorteio de kits de graffiti, comida e o chamado ‘kit humanas’, com filtro dos sonhos, insensos, colar e camiseta.

O espaço é aberto para artesãos, artistas, graffiteiros, quem produz lanches ou tem itens de brechó e estão interessados em expor, vender ou trocar seus trabalhos e produtos.

 

Anotaí!
O quê?

Graffitão da Gratidão

Mais informações em https://www.facebook.com/events/1625777831076969/ ou pelo e-mail [email protected]
Quando? Domingo, 05 de junho, a partir das 09h
Onde? Associação ProBrasil
Rua Professora Marli Ferraz de Arruda, 178 - Parelheiros - Extremo Sul de São Paulo
Adicionar à agenda do Google