Formação Aberta terá como tema a Pedagogia Libertária em Cursinhos Cursinhos de diferentes regiões de SP devem participar da conversa

Educação não é repressão! Pelo contrário. Por isso, redes de Cursinhos livres e populares de São Paulo vão trocar experiências e ensinamentos em evento que acontece neste sábado, 03 de fevereiro.

A Formação Aberta sobre Pedagogia Libertária vai acontecer na Casa do Povo, no Centro de SP,  a partir das 15h.

Estarão presentes o Cursinho Livre da Norte, Cursinho Livre da Lapa, Cursinho Livre da Sul – Arriba Lxs Que Luchan e Cursinho Livre da Sé, e quem mais quiser colar, pois o evento é aberto.

O debate vai ser baseado nos conceitos do texto “Pedagogia Libertária”, de Edmond-Marc Lipiansky, disponível neste link. E claro, além da teoria, a prática da educação nos cursinhos também vai ser discutida.

Vai Perder essa?? Vem, e vem com a mente aberta pra novos horizontes

Como formas de contribuição à manutenção do espaço, os organizadores vão passar o chapéu cuja arrecadação será revertida à Casa do Povo, e também serão aceitos produtos de limpeza.

Quem puder somar pros lanches e aperitivos no intervalo, só levar.

Veja mais informações no evento.

 

Anotaí!
O quê?

Formação Aberta: Pedagogia Libertaria em cursinhos

Formações que estaram com a proposta de ampliar a visão de estudantes, educadores, e populares trazendo como tema Pedagogia Libertaria
Quando? 03/02/2018, às 15h
Onde? Casa do Povo
Casa do Povo Rua Três Rios, 252, Bom Retiro, 01123000 São Paulo
Adicionar à agenda do Google