Evento dá inicio à Aceleradora de Negócios de Impacto da Periferia Lançamento da NIP acontece na quinta-feira, dia 30, às 18h, na Sociedade Santos Mártires

Já ouviu falar sobre o NIP – Negócios de Impacto Periférico? Sim, não? No próximo mês, estará aberto um edital que será uma boa oportunidade para quem quer empreender na quebrada. Pra entender melhor o que é essa oportunidade, nada melhor do que participar do lançamento: dia 30 de novembro, às 18h, na Sociedade Santos Mártires.

POTENCIALIZAR NEGÓCIOS DA PERIFERIA QUE SOLUCIONEM PROBLEMAS SOCIAIS E AMBIENTAIS DA PERIFERIA E DO BRASIL

Podem participar do edital:

  • Empresas com produto/ serviço desenvolvido,  começando a ganhar mercado;

  • Em estágio de início das primeiras vendas;

  • Negócio com modelo consolidado, e com ganhos na estrutura operacional, mas com desafios de impacto social;

  • Empreendedoras(es) que desenvolvam algum serviço ou produto que gerem impacto social e ambiental positivo alinhado com sustentabilidade financeira e que sejam residentes dos Distritos: M. BOI MIRIM, CAPELA DO SOCORRO, CAPÃO REDONDO E CAMPO LIMPO.

 

Durante o ano de 2017, o NIP promoveu diversos debates com a presença de empreendedores da quebrada. A ideia daqui pra frente será aplicar investimento nos projetos selecionados pelo edital, para fortalecer iniciativas nas periferias de SP.

Como o NIP vai acontecer?

As inscrições estarão abertas de 01 de novembro até 15 de Janeiro de 2018 e deverão ser feitas exclusivamente pela internet no formulário a seguir: https://www.aceleradoranip.com/inscricao (mas antes, leia mais informações no site)

Ao final da inscrição, 5 negócios são selecionados para participar do ciclo de 4 meses da aceleração.

Ao final do ciclo de aceleração, os empreendedores que tiverem participado ativamente de todo o processo e que tiverem desenvolvido um bom plano receberão R$ 20.000 para investir no negócio.

Confira mais informações no site https://www.aceleradoranip.com/

 

Foto de Capa: Reprodução – Artemisia.
Anotaí!
O quê?

Lançamento da aceleradora Negócios de Impacto da Periferia

O edital para criadores ficará aberto até o dia 15 de janeiro
Quando? 30 de novembro de 2017, a partir das 18h
Onde? Sociedade Santos Mártires.
Rua: Luis Baldinato n°9 - Jd. Ângela.
Adicionar à agenda do Google