Foto: Thiago Borges/Periferia em Movimento

“Esquema Noise”: última edição do ano tem música, exposição e debate sobre gênero e sexualidade Entre as atrações estão as bandas Teorema do Resto e Obstinée, a dupla de rap Leal&Saaier e a cantora Yara Barros, além de discotecagem do DJ Monge com os clássicos do vinil. O mestre de cerimônias é o rapper Mano Money's

Em sua última edição do ano, neste domingo (10 de dezembro) o Festival Esquema Noise Underground mistura rock, hardcore, hip hop e MPB.

Entre as atrações estão as bandas Teorema do Resto e Obstinée, a dupla de rap Leal&Saaier e a cantora Yara Barros, além de discotecagem do DJ Monge com os clássicos do vinil. O mestre de cerimônias é o rapper Mano Money’s.

Também haverá a exposição “4Letras”, realizada pelo coletivo Perifraseando, que discute gênero, sexualidade e o combate à homofobia.

Realizado pelo 1º Andar Studio & Produções em parceria com o Galpão Humbalada, o Esquema Noise Underground reúne bandas, grupos, artistas e coletivos de cultura do extremo Sul de São Paulo e de outras regiões com objetivo de estimular uma cena cultural solidária.

Anotaí!
O quê?

Festival Esquema Noise Underground

Entrada (voluntária): R$ 5. Mais informações: https://www.facebook.com/events/1188657187891712/
Quando? Domingo, 11 de dezembro, das 15h às 22h
Onde? Galpão Cultural Humbalada
Avenida Grande São Paulo, 282 - Próximo ao Terminal Grajaú - Extremo Sul de São Paulo
Adicionar à agenda do Google