Espetáculo recria planeta no ano 4012 em duas escolas do Grajaú

O espetáculo da II Trupe de Choque, desenvolvido a partir da ocupação de duas escolas públicas da região do Grajau, o espetáculo “Planeta Favela 11/09/4012” tem mais três apresentações de sua curta temporada.

A peça inicia-se com o levante das Bakhantes, primeiras habitantes de Bakho, planeta irmão e idêntico à Terra. Soterradas pela elite tebana, seus colonizadores, as Bakhantes querem saber a verdade: quem congelou o tempo no eterno 11 de setembro de 4012?

Acompanhamos o processo de investigação conduzido por estas “detetives selvagens” e a cada interrogatório a versão dos prisioneiros nos é revelada. Camada por camada da história de Tebas é escavada, em um percurso que retrocede, ano a ano, dia a dia, rumo ao passado, remontado à história do planeta Bakho.

Anotaí!

Planeta Favela 11/09/4012

Quando? Sempre aos sábados, dias08, 15 e 22 de agosto, a partir das 18h.

Vagas? 15 por apresentação. Retirada de senhas uma hora antes do início do espetáculo (às 17h)

Onde? Início na E.E. Prof Carlos Ayres – Av. D. Belmira Marin, 595 – próximo à estação terminal Grajaú da CPTM da linha 9-Esmeralda – Extremo Sul de São Paulo.

Término na E.E. Prof Esther Garcia – R. Antonio Carlos Benjamin, 858 – Jd Myrna – Van disponível para a estação Grajau ao final da apresentação.

Mais informações aqui. 

Foto Divulgação
Foto Divulgação