Espetáculo parte do Grajaú para falar de racismo, machismo e LGBTfobia no território Nova peça da Cia Humbalada de Teatro em parceria com outros grupos e artistas, "Grajaú conta Dandaras, Grajaú conta Zumbis" aborda o que pulsa nessas margens da cidade

Foto em destaque: Alessa Melo

10102016_-grajau-conta-dandaras-conta-zumbis

Em parceria com outros artistas e grupos do Extremo Sul de São Paulo, a Cia Humbalada de Teatro estreia nesta sexta-feira (14/10) seu novo espetáculo, que segue em cartaz até 03 de dezembro, sempre às sextas e sábados.

“Grajaú conta Dandaras, Grajaú conta Zumbis” parte do território ocupado por atores e atrizes marginais para ser uma das narrativas sobre esse chão e dar outros entendimentos sobre as condições de quem vive nessas margens e as estruturas sólidas que condicionam o tempo todo. Nessas bordas cheias de vida, calor e afeto também pulsam o machismo, racismo e LGBTfobia.

“O espetáculo não toca na ferida ele é pus que escorre das feridas, ele é o sangue vermelho que desce as vielas, ele é o grito, o silêncio”, diz a sinopse.

Anotaí!
O quê?

Grajaú conta Dandaras, Grajaú conta Zumbis

Para maiores de 16 anos. Entrada: pague quanto puder. Serão reservados 30 lugares por apresentaçao pelo email: [email protected]. Mais informações: https://www.facebook.com/events/348041005538231/
Quando? Sextas às 20h e sábados às 21h, entre os dias 14 de outubro e 03 de dezembro
Onde? Galpão Cultural Humbalada
Avenida Grande São Paulo, 282 - próximo ao Terminal Grajaú - Extremo Sul de São Paulo
Adicionar à agenda do Google