Espaço Cultural CITA abre inscrições para cursos gratuitos

Até 10 de fevereiro, moradores do Campo Limpo e região podem se inscrever em cursos livres e gratuitos oferecidos pelo Espaço Cultural CITA – Cantinho de Integração de Todas as Artes. Vivência em Maracatu, teatro para iniciantes, oficina livre para crianças, instrumentos de cordas, percussão, acordeom, dança, voz e canto e comunicação são as opções disponíveis para interessados de todas as idades.

O CITA foi aprovado pelo edital “Pontos de Cultura”, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, o Ministério da Cultura e a Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural e integra a rede durante os próximos dois anos.

A iniciativa fortalece a continuidade de atividades que ocorrem desde 2013 no espaço que, atualmente, abriga mais de dez coletivos artísticos e culturais da região, entre eles Bando Trapos, Escola de Notícias, Maracatu Ouro do Congo, Tropeiros da Arte, Quintal das Histórias e Sarau do Binho.

As inscrições para os cursos podem ser feitas pela ficha de inscrição online aqui ou presencialmente no Espaço Cultural CITA, localizado na Rua Aroldo de Azevedo, 20 – Jardim Bom Refúgio, ao lado da Praça do Campo Limpo, das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Anotaí!

Incrições de Cursos Livres – Espaço Cultural Cita

Onde? online aqui ou pessoalmente no Espaço Cultural CITA – Rua Aroldo de Azevedo, 20 – Jardim Bom Refúgio, ao lado da Praça do Campo Limpo, das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Quando? Até 10 de fevereiro

Quanto? Gratuito.

Mais informações (11) 5844-4166 ou [email protected]