Escola de Notícias abre vagas para educadores criativos Projeto de comunicação do Campo Limpo está se reinventando e aceita currículos até a noite de quinta-feira

A Escola de Notícias está se reinventando e procura por quem esteja disposto a construir novas maneiras de educomunicar*. O projeto do Campo Limpo existe desde 2011, e agora abre vagas para educadoras e educadores criativos nas áreas de Cinema e produção audiovisual / Jornalismo.

A preferência será para moradores da Zona Sul de SP entre 23 e 35 com experiência no terceiro setor. Mas não preencher os requisitos não é motivo para não tentar. Não é necessário se formar em universidades, e a indicação é escrever todas as experiências no currículo.

Conheça mais sobre a vaga e o projeto no facebook do Escola de Notícias. Para se inscrever, envie seu currículo para: [email protected] Projeto vai receber propostas até QUINTA-FEIRA 30/03 às 23h59.

*Educomunicar é uma maneira diferente de falar sobre as diversas possibilidades de união entre educação e comunicação. Ensinar comunicação, comunicar-se sobre comunicação, trocar experiências de comunicação para a educação, etc. É um processo feito de transformações.