Encontro latinoamericano debate saberes e experiências em comunicação e Bem Viver

Encontro latinoamericano debate saberes e experiências em comunicação e Bem Viver

Periferia em Movimento

Periferia em Movimento

Evento on-line acontece entre os dias 28 e 30 de outubro. A Periferia em Movimento participa da construção do encontro

O que a comunicação tem a ver com o Bem Viver? Entre os dias 28 e 30 de outubro, acontece de forma virtual o Encontro de Diálogo de Saberes e Experiências em Comunicação e Bem Viver. A Periferia em Movimento participa da construção do evento. É possível se inscrever para participar aqui. Saiba mais aqui.

Realizado pela Red de Investigación en Comunicación y Buenos Vivires – Red Bien Común, o evento reúne organizações de base, movimentos sociais, centros de pesquisa e grupos de estudo da América Latina para investigar e estabelecer um marco epistêmico, ético e político com objetivo de promover reflexões para abordagem e reconhecimento dessas experiências a partir dos territórios.

A programação está dividida em 4 círculos de diálogo: Comunicação – territorialidade e bem viver; Lutas e reexistências; Feminismos territoriais pelo cuidado da vida e dos territórios; Experiências e processos de comunicação.

Formada pela Universidad de Medellín, Universidad de Antioquia y Universidad Autónoma Latinoamericana, a Red Bien Comun se articulou com a Fundación Universitaria Minuto de Dios, Universidad de Ibagué, Universidad del Nuevo Humanismo de Chile, Universidade de São Paulo e os coletivos Fundación Proterra e Asociación Probivir, além da Periferia em Movimento.

Autor

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Comente usando o facebook

Nosso manifesto:

Nossas redes sociais:

Notícias recentes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Confira também

Posts relacionados:

Apoie!
Skip to content