Em Itaquera, Festival Musical e campanha Contra a Redução da Maioridade Penal

Com o objetivo de tornar os jovens e adolescentes protagonistas da luta contra a redução da maioridade penal a 3P Produções junto com o plano do Juventude Viva em São Paulo estão organizando o Festival Musical Contra a Redução da Maioridade Penal #15contra16 e chama todos para se mobilizar pelo tema.
Em parceria com atores e artistas da sociedade civil, o evento em formato de show será no próximo dia 28 de junho, das 11h às 19h, e tem presença confirmada de Dexter, KL Jay, Os De Paula, Audácia e Parábola.
Junto com o Festival Musical Contra a Redução da Maioridade Penal, foi criada a campanha #15contra16 que já está no ar. A proposta da #15contra16 , criada com os alunos da EMEF Coelho Neto, em São Mateus, Zona Leste, é viralizar nas mídias sociais vídeos de 15 segundos produzidos por meio do aplicativo Instagram, argumentando contra os 16 anos da redução.
Para saber mais detalhes de como funciona a campanha, assista o vídeo produzido por Gabriela Vallim aqui.
Na página do evento no Facebook tem vários posts com argumentos contra a redução da maioridade penal e alguns vídeo de algumas pessoas que já se declararam contra também e deram sua contribuição para o #15contra16.
Anotaí!
 
Festival Musical Contra a Redução da Maioridade Penal #15contra16
 
Quando? 28 de junho, domingo, das 11h às 19h.
Onde? Avenida Miguel Ignácio Curi  – ao lado da Arena Corinthians e em frente ao Metrô Itaquera – Zona Leste.
Mais informações aqui.