Em almoço de domingo, coletivo Mulheres na Luta discute crimes de gênero na internet O encontro entre mulheres contará com a presença de Natália Neris, mulher negra mestra em direito e pesquisadora da área

O próximo almoço do Coletivo Mulheres na Luta acontece este domingo (19/03), das 12:30 às 17:00, o tema será Crimes na Internet: Como denunciá-los e para onde vai essa denúncia?

O encontro será aberto às mulheres que sentirem vontade de participar. A ideia é discutir também como as mulheres periféricas podem acolher às vítimas de violências no ciberespaço além de saber onde denunciar crimes. Para participar, é preciso confirmar a presença no evento para que não falte almoço para ninguém.

A convidada especial do Coletivo será a Natália Neris: ela é mulher negra, mestra em Direito e pesquisadora do InternetLab, onde é coordenadora da área “Internet e Gênero, Raça e Outros Marcadores Sociais”. Para conferir o endereço do encontro e confirmar a presença, confira o evento e acompanhe a página do Coletivo Mulheres na Luta.

Anotaí!
O quê?

Almoço sobre Crimes na Internet com o Coletivo Mulheres na Luta

Quando? Domingo, 19 de março, das 12h30 às 17h
Adicionar à agenda do Google