Da teoria à prática: Casa Rizoma faz grupo de estudos de permacultura urbana Ao longo do mês de outubro, proposta é entender, pensar e aplicar projetos de plantio com aproveitamento da água, energia natural e outras técnicas no Extremo Sul de São Paulo

Para trocar experiências e conhecimentos sobre permacultura e outras formas de produzir e criar vida e arte no contexto urbano periférico, a Casa Rizoma inicia um grupo de estudos e práticas na área a partir deste sábado (01 de outubro).

A permacultura é uma cultura que engloba métodos holísticos para planejar, atualizar e manter sistemas de escala humana ambientalmente sustentáveis, socialmente justos e financeiramente viáveis.

A idéia é entender, fazer trilhas na região para observar a flora e a fauna, pensar e aplicar projetos de plantio com aproveitamento da água, energia natural e outras técnicas. O primeiro dia do grupo é dedicado a uma introdução ao tema. Em três outros sábados, o grupo faz estudo de campo (15/10), oficina de projetos (22/10) e um mutirão (29/10). Não é preciso ter experiência prévia para participar.

Anotaí!
O quê?

Estudos de Permacultura Urbana

Mais informações: https://www.facebook.com/events/1713063509017844/
Quando? Aos sábados (dias 01, 15, 22 e 29 de outubro), das 13h às 17h
Onde? Casa Rizoma
Av. Gonçalo de Paiva Gomes, 231 - Jardim República - Extremo Sul de São Paulo
Adicionar à agenda do Google