Nessa sexta-feira, dia 15 de setembro, começam as Oficinas de Teatro para Iniciantes, na Associação Comunitária Cantinho do Céu, na sede do Grupo Teatral Identidade Oculta. O projeto tem como tema “da dramaturgia à encenação”, e foi contemplado pela Lei de Fomento à Periferia, uma grande conquista do Movimento Cultural das Periferias em 2016.
As oficinas buscarão, através de exercícios corporais, jogos dramáticos e técnicas vocais e improvisos, direcionar o participante no processo de desenvolvimento criativo e habilidades.
O curso acontecerá sempre às sextas-feiras, por dois meses, das 17h às 19h, entre 15 de setembro e 10 de novembro. A oficina terá 30 vagas, podem se inscrever pessoas acima de 12 anos. As inscrições devem ser enviadas por email para [email protected] Mais informações no evento do facebook.
A facilitação será de Israel de Lima, ator e diretor, formado em teatro na Escola Macunaíma e Recriarte. O Artista é residente no coletivo Casa Ecoativa na Ilha do Bororé e Sarau de Cordasformado.
APOIO: Grupo Identidade Oculta e Associação Comunitária do Cantinho do Céu. Realização: Ecoativa e Imargem.
Patrocínio: Lei de Fomento à Periferia, Movimento Cultural das Peiferias e Secretaria Municipal de Cultura.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ALERTA! Coronavírus e as quebradas

Confira nossa cobertura

Apoie nossa cobertura jornalística

Ajude-nos no Catarse Doe
Receba notícias no WhatsApp Notícias no WhatsApp
%d blogueiros gostam disto: