Curso relaciona Jornalismo, Cartografia e Direitos Humanos no Campo Limpo As oficinas do NoticiMapa são gratuitas, entre abril e julho, no SESC Campo Limpo

O Periferia em Movimento promove, em parceria com o SESC Campo Limpo, o curso NoticiMapa – Jornalismo, Cartografia e Direitos Humanos. A ideia é introduzir técnicas do jornalismo e da cartografia em reportagens sobre o território do Campo Limpo, de forma a levantar a discussão sobre os direitos humanos.

No final do curso, acontecerá uma Mostra com as produções dos participantes do curso. Cada conteúdo será uma peça importante para identificar e apontar iniciativas e locais de memória na luta pela garantia dos Direitos Humanos na área de influência do Sesc Campo Limpo.

As oficinas serão sempre às terças feiras, no período da tarde (14h às 17h), entre 18 de abril e 27 de julho. A Mostra será no dia 1º de julho, um sábado, das 14h às 18h.

As vagas são limitadas, e gratuitas. Para participar, basta se inscrever presencialmente no SESC Campo Limpo. Mais informações: https://www.sescsp.org.br/programacao/118495_NOTICIMAPA+JORNALISMO+CARTOGRAFIA+E+DIREITOS+HUMANOS

 

Anotaí!
O quê?

NoticiMapa: Jornalismo, Cartografia e Direitos Humanos

Quando? O curso dura de 18 de abril a 27 de junho, sempre às terças das 14h às 17h. A Mostra final será no dia 1º de julho.
Onde? SESC Campo Limpo
R. Nossa Sra. do Bom Conselho, 120 - Vila Prel, São Paulo - SP, 05763-470.
Adicionar à agenda do Google