O projeto Usina de Valores, do Instituto Vladimir Herzog, chega à quinta edição de seu curso em São Paulo neste sábado (25 de agosto).A atividade, que relaciona mídia e valores, acontece no CDHEP Campo Limpo.

O objetivo é entender como planejar a comunicação sobre o que se faz é importante para garantir que sua mensagem realmente chegará ao público que deseja. Os convidados para essa atividade são Roger BeatJesus, educador e idealizador do projeto Sarau Comics Edition, que oferece oficinas de fanzines voltados ao público jovem, a partir de temas ligados à transformação social, e Ju Dias, integrante da Bora Lá – Agência de Comunicação e Marketing Popular, que prioriza o relacionamento ente o bairro e seus empreendimentos, de forma que o território tenha conhecimento do que está acontecendo e acessem seus produtos e serviços.

Os convidados trarão as possibilidades de ferramentas de comunicação on-line e off-line, e a estratégia necessária para disseminar informações em cada plataforma. Os participantes terão a oportunidade de pensar a comunicação de alguma causa que defendem no seu dia a dia e de definir as melhores estratégias de disseminar esse conteúdo.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: