Apresentação do “Cultura ao Extremo”: conheça os artistas da sua quebrada!

Fórum de Cultura do Grajaú convoca reunião para apresentar mapeamento e aproximar artistas e ativistas do Extremo Sul

A reunião extraordinária de apresentação do mapeamento “Cultura ao Extremo” acontece nesta quarta feira (21/10), às 19h, na Casa de Cultura Palhaço Carequinha. O encontro foi convocado pelo Fórum de Cultura do Grajaú para apresentar o material final, que é resultado de uma parceria entre os coletivos Periferia em Movimento e Expressão Cultural Periférica.

No mapeamento, foram identificados mais de 150 fazedores de cultura nas regiões de Cidade Dutra, Grajaú, Marsilac, Parelheiros e Socorro. A identificação, reunião e divulgação dos pontos de cultura revela as conquistas e a luta cotidiana de quem faz a criatividade acontecer, virar arte e economia.

Além de contar com a apresentação do material, a reunião é um momento para os agentes de cultura se conhecerem, trocarem experiências e estreitarem os laços culturais da região.

O trabalho do “Cultura ao Extremo”, realizado ao longo de 2015, gerou diversas reportagens do Periferia em Movimento, que você encontra no link: http://periferiaemmovimento.com.br/categoria/projetos-especiais/projetos-em-andamento/cultura-ao-extremo/.

Anota Aí!

O quê? Reunião Extraordinária: Mapeamento de coletivos culturais do Extremo Sul | Cultura ao Extremo.

Onde? Casa de Cultura Palhaço Carequinha (Rua Professor Oscar Barreto Filho, 252 – Grajaú)

Quando? Quarta-feira, 21 de outubro, às 19h.

Mais informações no evento: https://www.facebook.com/events/693108914152425/

cultura ao extremo

#CulturaAoExtremo #PerferiaEmMovimento #Periferia #Grajaú #Cidade Dutra #Marsilac #Parelheiros #Socorro #PalhaçoCarequinha #MapeamentodeCultura #EconomiaCriativa