Criolo, Filosofia Reggae e outros artistas fecham a 9ª Mostra Cultural da Cooperifa Encerramento acontece no domingo (23), na Praça do Campo Limpo, após semana cheia de atividades na Zona Sul de São Paulo

Após uma semana intensa com uma série de atividades na Zona Sul de São Paulo – entre oficinas, debates e apresentações artísticas –, a 9ª Mostra Cultural da Cooperifa chega ao fim neste domingo (23/10) com apresentações de peso na Praça do Campo Limpo.

A festa de encerramento tem início às 15hs, com o rapper Fino Du Rap acompanhado de OuroeChá, seguido de outro MC responsável pelos saraus realizados semanalmente pela Cooperifa: Cocão.

Na sequência, o grupo Poesia Samba Soul toca seu repertório de samba e soul jazz elaborado a partir do Jardim Ângela, seguido dos rappers do Inquérito, direto do interior paulista.

Penúltima a se apresentar, Filosofia Reggae chega com a Dana David, Nina Roots e Dodô, trio de mulheres que há seis anos compõem a atual formação da banda. E para fechar a noite, direto do Grajaú Criolo segue com sua turnê “Ainda Há Tempo”.

A Mostra Cultural da Cooperifa acontece sempre nos meses de outubro e celebra as culturas periféricas a partir da articulação em torno dos saraus realizados pelo grupo desde 2004, no Bar do Zé Batidão, Parque Santo Antônio.

Anotaí!
O quê?

Mostra Cultural da Cooperifa - Encerramento

Mais informações: https://www.facebook.com/events/1703616273297511/
Quando? Domingo, 23 de outubro, a partir das 15h
Onde? Praça do Campo Limpo
Praça João Tadeu Priolli - próximo ao terminal de ônibus Campo Limpo - Zona Sul de São Paulo
Adicionar à agenda do Google