Construção do primeiro seminário LGBTQI+ das periferias! A Casa no Meio do Mundo e o coletivo Favela Arte Drag promovem a construção do 1º Seminário de Arte, Cultura e Políticas Públicas da População LGBTQI+ Periférica

A Casa no Meio do Mundo e o coletivo Favela Arte Drag convidam a todxs para a construção do 1º Seminário de Arte, Cultura e Políticas Públicas da População LGBTQI+ Periférica!

Qual o objetivo do seminário?

O principal objetivo do seminário é dar inicio aos diálogos e as discussões relacionadas as pautas da população LGBTQI+  nos territórios periféricos da cidade de São Paulo, ampliando e dando abertura para possíveis ações relacionadas a resolução de problemáticas sociais presentes na vivência dos mesmos.

Como começar este diálogo?

Mapeando coletivos, instituições, espaços, ONGs, ocupações, e qualquer âmbito de convívio que dialogue com arte, cultura, politicas publicas e direitos humanos da população LGBTQI+ periférica. Além disto, construir pautas baseadas nas constituições já existentes, e fomentar a participação politica dos mesmos e fomentar o dialogo nos diferentes âmbitos sociais das quebradas e com os diferentes fazeres artísticos presentes nelas.

Onde e quando colar?

A  reunião será no dia 18 de maio, às 19:00hrs, na Casa do Meio do Mundo, que fica na Rua Itamonte 2008-A, Jardim Brasil – Zona Norte.

Anotaí!
O quê?

Construção do primeiro seminário LGBTQI+ das periferias

O principal objetivo do seminário é dar inicio aos diálogos e as discussões relacionadas as pautas da população LGBTQI+ residente nos territórios periféricos da cidade de São Paulo, desta forma, ampliar e dar abertura para possíveis ações relacionadas a resolução de problemáticas sociais presentes na vivencia dos mesmos.
Quando? 18 de maio, das 19:00 ás 22:00hrs
Onde? Casa no Meio do Mundo
Rua Itamonte 2008-A, Jardim Brasil - Zona Norte
Adicionar à agenda do Google