Conheça a Uni Horta: agricultura urbana como modelo de economia solidária Neste sábado, 24 de junho, acontecerá uma visita ao projeto localizado no Jardim São Luís

Na Casa de Cultura do Jardim São Luís, um projeto vem fincando raízes e dando frutos, literalmente. O plantio e colheita de alimentos orgânicos, ervas medicinais e temperos são praticados pela Uni Horta, projeto criado por moradores da região.

Neste sábado, 24 de junho, acontecerá um encontro para que pessoas visitem a Uni Horta e conheçam o projeto como um todo. Participantes serão apresentados ao projeto de plantio, gestão e colheita, colocando a mão na terra para plantar ervas medicinais ou temperos.

Ter uma horta em casa não é coisa do passado, é uma prospecção de futuro, já que tem a ver com gerar economia, sustentar a própria casa, ter uma alimentação mais saudável, saúde melhor, entre outros benefícios. No encontro, participantes poderão tirar todas suas dúvidas para entender por que a Uni Horta se trata de Economia Solidária.

A visita é realizada em parceria com o Sesc Santo Amaro e será Gratuito. Para participarem, os interessados devem se inscrever presencialmente na Central de Atendimento. Mais informações em: https://www.sescsp.org.br/programacao/124000_ZONA+SUL+ME+ALIMENTA. A saída será do próprio Sesc às 14h – .

A Uni Horta fica na Rua José Manoel Camisa Nova, 30. Jardim São Luís.

Anotaí!
O quê?

Visita à Uni Horta - Gratuita

Quando? sábado, 24 de junho, a partir das 14h
Onde? Uni Horta. Visita terá saída a partir do Sesc Santo Amaro às 14h.
Sesc Sto Amaro: R. Amador Bueno, 505 - Santo Amaro, São Paulo - SP.
Adicionar à agenda do Google