Aproveitando o Dia das Crianças que está chegando, os coletivos Mandalas a Bordo e 3em1Gueto Sounds convidam as famílias para curtir uma tarde de vibrações positivas com os pequenos. O encontro acontece neste domingo (07 de outubro), no Parque Linear do Lago Azul (Grajaú, Extremo Sul de São Paulo), e conta com dança circular com tambor xamânico, oficinas de mandalas Ojo de Dios, de filtro dos sonhos, de argila e de pipas, além de uma intervenção surpresa.
Além disso, os grupos arrecadam brinquedos para serem doados a crianças de um abrigo. A cada doação, o artista Joel Portela vai desenhar uma caricatura do doador.

Quem faz acontecer?

O Mandalas a Bordo promove ações que transitam entre as linguagens da música, do artesanato e da culinária. Já 0 3em1 Gueto Sounds Família Sounds é uma equipe de sistema de som do Grajaú com objetivo de disseminar a música reggae e a cultura rastafári. Em agosto, o coletivo concedeu uma entrevista ao Periferia em Movimento sobre o acesso à cultura nas periferias. Confira abaixo:

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ajude-nos no Catarse Doe
Receba notícias no WhatsApp Notícias no WhatsApp
%d blogueiros gostam disto: