Coletivo Perifatividade comemora seis anos de resistência no Fundão do Ipiranga Após uma semana de atividades, a grande festa de aniversário acontece neste domingo (28 de agosto), a partir das 13hs.

Nascido e desenvolvido nas ruas, becos e vielas da periferia da zona sudeste, mais precisamente o Fundão do Ipiranga, o Coletivo Perifatividade comemora seis anos de resistência. E, após uma semana de atividades, a grande festa de aniversário acontece neste domingo (28 de agosto), a partir das 13hs.

A Congada de Vovó Benedita e São Benedito abre os trabalhos do dia, mostrando a cultura popular original da Vila Moraes. Também tem espaço para as pratas da casa do rap nacional Vinão alobrasil e Pânico Brutal, o som dos atos pela cidade Mistura Popular, além de reggae com Arcanjo Ras. Odisseia das Flores, Amanda Negrasim e Cris SNJ representam as mulheres, enquanto Thaíde relembra o tempo bom que não volta mais. Para fechar, o samba engajado da escola GRES Quilombo.

Anotaí!
O quê?

Aniversário Perifatividade

Como chegar de ônibus: linha 4709 – Metrô Vila Mariana / Jd. São Savério (descer no ponto final); ou de carro: Siga pela Av. Ricardo Jafet / Av. Bosque da Saúde / Av. do Cursino / Av. Ourives / entre na segunda à esquerda (pracinha) só seguir reto que sairá no local do evento). Mais informações: https://www.facebook.com/events/1772987549647265/
Quando? Domingo, 28 de agosto, das 13h às 21h
Onde?
Rua Memorial de Aires - Jd. São Savério - ao lado da E.E. Álvaro de Souza Lima
Adicionar à agenda do Google