Coletivo inaugura Centro de Mídia e Comunicação Popular no M´Boi Mirim Nesse sábado, o Desenrola e Não Me Enrola coloca em prática o sonho da redação de jornalismo comunitário

O Desenrola e Não Me Enrola é um coletivo de jovens comunicadores que como nós, não estão satisfeitos com o que se fala de periferia nos meios de comunicação que dão mais ibope por aí. Depois de quatro anos em atividade, a mídia independente do M’Boi Mirim ganha uma casa. E é com muita felicidade que compartilhamos o convite para a inauguração!

A partir das 14h, vai rolar uma programa especial de inauguração do Centro de Mídia e Comunicação Popular no M´Boi Mirim. Confira:

14h – Coffee Break e abertura do Centro de Mídia e Comunicação Popular M´Boi Mirim
15h – Exibição do Mini Doc “Você Repórter da Periferia”
15h30 – Coffee Break
16 – Cine Debate
17h – Coffee Break
18h – Encerramento

O Centro de Mídia e Comunicação Popular M’Boi Mirim nasce com o apoio da Lei de Fomento à Cultura da Periferia e será destinado ao fortalecimento do Jornalismo Comunitário e Educomunicação. O espaço vai funcionar como uma redação de jornalismo, com estúdio multimídia, estúdio audiovisual e um espaço de Coworking para agregar outros artistas, coletivos e empreendedores do Jardim Ângela que quiserem somar.

Fique atento à página do Centro de Mídia e Comunicação Popular do M’Boi Mirim pra ver todas as atividades que vão rolar no espaço. Já tem confirmado a oficina Você Repórter da Periferia, o Congresso de Escritores da Periferia e diversos workshops. Acompanhe!

#DesenrolaENãoMeEnrola #JuventudePeriféria #JornalismoCultural #JornalismoComunitário #descongelaculturaja #CentrodeMídiaMBoiMirim

 

 

Anotaí!
O quê?

Inauguração do Centro de Mídia e Comunicação Popular no M´Boi Mirim

Espaço criado pelo Coletivo desenrola e Não me Enrola.
Quando? Sábado, das 14h às 18h
Onde? Centro de Mídia e Comunicação Popular no M´Boi Mirim
Rua Thereza Silveira de Almeida, 3, São Paulo - SP, 04935-070, Brasil
Adicionar à agenda do Google