Coletivo Bike Zona Sul promove Café da Manhã do Ciclista no Largo do Socorro Ação é organizada na Semana da Mobilidade em São Paulo

Na Semana da Mobilidade, o coletivo Bike Zona Sul promove o Café da Manhã do Ciclista no Largo do Socorro, na Zona Sul, com o intuito de homenagear os cidadãos que utilizam a bicicleta como meio de transporte. Além da homenagem, é uma oportunidade de convivência, de trocas de experiências e fortalecimentos de laços na quebrada para estimular o uso da bike cada vez mais. É uma ação totalmente dedicada aos ciclistas, onde haverá também uma  oficina comunitária para ajustes e pequenos reparos.

Quando?

A ação acontecerá no dia 21 de Setembro a partir das 05h  às 11h da manhã no canteiro central do Largo do Socorro – Zona Sul.

Sobre o Bike Zona Sul

O Bike Zona Sul é um coletivo que promove o uso da bicicleta como modal no dia a dia aqui nas quebradas da Sul. Saiba mais aqui.

Anotaí!
O quê?

Café da Manhã do Ciclista

Na Semana da Mobilidade, o coletivo Bike Zona Sul promove o Café da Manhã do Ciclista no Largo do Socorro, na Zona Sul, com o intuito de homenagear os cidadãos que utilizam a bicicleta como meio de transporte.
Quando? 21 de setembro, das 05 às 11 da manhã
Adicionar à agenda do Google