No Grajaú: peça baseada na única autobiografia de um homem escravizado no Brasil "Baquaqua - Documento Dramático Extraordinário", da Cia do Pássaro, estará em cartaz no Galpão Cultural Humbalada a partir do dia 13 de julho

A Cia do Pássaro estaciona no Galpão Cultural Humbalada, com sua com peça que discute poeticamente a formação do que conhecemos como Brasil, a negritude e a liberdade em tempos tão sinistros e cheios de retrocesso.
O nome da peça é “Baquaqua – Documento Dramático Extraordinário”, e é baseada na única autobiografia de Baquaqua, um africano escravizado em terras brasileiras, que teve uma longa jornada até sua liberdade.
Além da peça, a Cia também conta com uma oficina de dramaturgia nesta sexta-feira com o tema “Encontro com a ancestralidade” com Dione Carlos.

Quando e onde colar?

Tanto a oficina quanto a peça são 0800. A oficina acontecerá no dia 13/07 a partir das 13h.
A peça estará em cartaz pelas próximas 3 semanas, a partir do dia 13, até dia 28. Nos dias 13 e 27, a peça se inicia ás 15h, e nos dias 14, 20,21 e 28, ás 20h. Ambos serão no Galpão Cultural Humbalada, que fica na Av. Grande São Paulo, 282, 5 minutos do Terminal Grajaú.
Para saber um pouco mais da origem da peça, veja este vídeo que conta um pouco mais sobre a história de Baquaqua:

E para não perder os dias e horários da oficina e peça:

Anotaí!
O quê?

"Baquaqua - Documento Dramático Extraordinário"

Peça baseada na única autobiografia de Baquaqua, um africano escravizado em terras brasileiras, que teve uma longa jornada até sua liberdade.
Quando? 13,14, 20, 21, 27 e 28 de Julho
Onde? Galpão Cultural Humbalada
Avenida Grande São Paulo, 282 - Grajaú - Extremo Sul de São Paulo
Adicionar à agenda do Google