Está chegando a próxima edição do Seminário Negócios de Impacto Periférico, organizado pela “A Banca”, produtora cultural social de impacto positivo do Jardim Ângela. O encontro acontece nessa quinta-feira, das 18h às 22h, com a presença de Celso Athayde em uma roda de conversa aberta a quem quiser colar.

Celso Athayde irá trocar experiências sobre seus empreendimentos: Favela Holding, Favela Vai Voando, sobre a Cufa (Central Única de Favelas). Celso escreveu, entre outros livros, Falcão – Meninos do Tráfico. A ideia é que conversem  sobre essa conexão que rola entre empreendimentos da favela e grandes empresas.

O encontro será na Sociedade Santos Mártires  -Rua Luís Baldinato, 9.

Negócios de Impacto Periférico

O objetivo principal do NIP é fomentar projetos, ongs, coletivos e negócios de periferias para gerarem impacto financeiro, social e ambiental positivo na base da pirâmide.

Segundo os organizadores, “existe um gargalo que o novo Ecossistema de Negócios com Impacto e Finanças Sociais não consegue suprir, ou seja, ter pessoas da base da pirâmide em todo processo de desenvolvimento e implementação de soluções de impacto”.

O seminário teve outros encontros, que você pode conferir nos registros da A Banca.

Para mais informações sobre a roda de conversa dessa quinta-feira, acesse o link do evento.

Foto de Capa – Reprodução.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Notícias no WhatsApp
%d blogueiros gostam disto: