As consequências da pandemia seguem muito presentes nas quebradas. Reportagem desta semana publicada pelo UOL TAB revela, inclusive, pessoas que chegam a unidades básicas de saúde doentes de fome.

Para amenizar a situação de algumas pessoas, a Escola Feminista Abya Yala lançou a Campanha de Natal 2021 e conta com a parceria da Periferia em Movimento na divulgação e arrecadação. Serão 50 famílias chefiadas por mulheres que receberão o apoio com uma cesta de Natal contendo alimentos, produtos de limpeza e higiene, brinquedos, livros e outros itens.

Você pode contribuir com qualquer valor pelo PIX, utilizando a chave [email protected]

A Periferia em Movimento também vai destinar 10% do valor arrecadado entre novembro e dezembro na campanha de financiamento recorrente, criada originalmente para fortalecer o trabalho com jornalismo de quebrada. Acesse aqui.

A Escola Feminista Abya Yala é uma rede de mulheres moradoras de periferias da zona Sul de São Paulo, que desde 2019 organizam ações práticas e encontros de estudos e cuidados coletivos. Para conhecer melhor, e acompanhar as ações da Escola Feminista Abya Yala, acesse o facebook ou o instagram.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CAIU TUDO POR AÍ?

Siga a gente no Twitter!

Ajude-nos no Catarse Doe
Receba notícias no WhatsApp Notícias no WhatsApp
%d blogueiros gostam disto: