Biblioteca Itinerante Feminista irá discutir o papel das masculinidades

Biblioteca Itinerante Feminista irá discutir o papel das masculinidades

O quarto encontro da Biblioteca Itinerante Feminista acontece nesse sábado, 21 de outubro, a partir das 18h na Casa 111. O tema será o lugar do homem na desconstrução do machismo e apoio ao feminismo.

Compartilhe!

“Quais são os efeitos da sociedade de violência machista sobre os homens, e qual é o lado masculino nas discussões sobre o feminismo? Falar sobre Masculinidade é ter empatia para lidar diretamente com o enfrentamento à violência contra as mulheres”.


O quarto encontro da Biblioteca Itinerante Feminista acontece nesse sábado, 21 de outubro, a partir das 18h na Casa 111. O tema será o efeito da sociedade machista sobre os homens, o lugar do homem na desconstrução do machismo, entre outras questões. Vão participar como convidados Elania Francisca e Rafael Cristiano, do Núcleo Pele.

https://www.facebook.com/coletivomt/videos/526598697688914/
A Biblioteca Itinerante Feminista é um espaço de trocas sobre literaturas de gênero e sexualidade, e conta sempre com a participação da Musicoterapia durante o encontro. Grande parte do acervo foi doado pela SOF (Sempreviva Organização Feminista).

  • O QUE É MUSICOTERAPIA?
    É a utilização de sons e da música em uma relação terapêutica para apoiar e encorajar o bem estar emocional, social, fisico e mental. Não é necessário saber tocar um instrumento para participar.
    Acompanhe as páginas do Coletivo MT, que organiza os encontros.

 

  • CASA 111
    A casa colaborativa “CASA111” é um espaço concebido por jovens e profissionais, que buscam diferentes formas de aprendizagem coletiva e individual, produzir cultura, comunicação em rede, trabalho colaborativo e fazer política refletindo e atuando em prol da sociedade. Localizada na Rua Nossa Senhora de Nazaré, 111.
Foto: 3º Encontro da Biblioteca Itinerante Feminista. Via Facebook do Coletivo MT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Comente usando o facebook

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Comente usando o facebook

Nosso manifesto:

Nossas redes sociais:

Notícias recentes:

Confira também

Posts relacionados

Apoie!
Pular para o conteúdo