Agência Jovem de Notícias abre inscrições para adolescentes em curso de mídias e direitos humanos Inscrições podem ser feitas por adolescentes e jovens de 15 a 19 anos que residam em São Paulo. Corre que é até esta sexta (24/02)

A Agência Jovem de Notícias, projeto promovido pela ONG Viração Educomunicação, está com inscrições abertas para adolescentes e jovens de 15 a 19 anos que residam em São Paulo, curtam comunicação e se interessem por temas sociais, culturais e políticos.

A galera selecionada vai participar de um curso de oito meses, que articula atividades de formação sobre direitos humanos e técnicas de produção das diferentes mídias, com processos práticos de participação cidadã, coberturas educomunicativas, exploração cartográfica pela cidade, criação de peças e campanhas de comunicação. E no final, terá certificado.

Os encontros vão acontecer na sede da Viração, no centro da cidade, às terças-feiras, das 14h às 17h. Será oferecido reembolso de despesas com transporte e lanche no local.

As inscrições vão até está sexta-feira (dia 24 de fevereiro) e podem ser feitas através deste link. A lista de participantes será divulgada no site da Viração até o dia 03 de março e o primeiro encontro acontece no dia 7 do mesmo mês.

Mais informações: é só ligar para (11) 3115 0142 e falar com a Elisangela Cordeiro ([email protected]) ou Daniel Fagundes ([email protected]).