Experiência, conexão e design na Feira Preta 2015

No domingo, 13 de dezembro, o Palácio de Convenções do Anhembi receberá a FEIRA PRETA 2015.

Experiência, design e conexão são os três eixos norteadores da 14ª edição da Feira Preta: Evento de referência para a cultura negra na América Latina.

O público conhecerá experiências empreendedoras da cultura negra que participam do concurso cultural Chamada Criativa, com o intuito de trazer cada vez mais roupagem, qualidade e acabamento nos seus produtos.

A Mostra de Fotografia e Imagem de Moda Negra “Mil Abas” promete revelar tudo no cenário da moda negra. O público também vai poder participar do Pret@ Digital, para conhecer o que tem rolado no fortalecimento da cultura negra em diferentes plataformas.

E o contato com produções da cultura negra não para por aí. O espaço, que estará aberto das 13h às 22h, será palco para shows de Tássia Reis, Gary Brown, Rael e Serial Funkers. E também terá uma edição pocket da festa Don’t Touch My Hair. A programação artística completa você confere clicando aqui.

Negrif

Anota Aí!

O que? Feira Preta 2015

Quando? Domingo, 13 de dezembro, das 13h às 22h

Onde? Palácio de Convenções do Anhembi

Ingressos: R$ 15 (meia-entrada) e R$ 30 (inteira), no Ingresso Rápido – http://bit.ly/IngressosFeiraPreta

 

Mais informações em: https://www.facebook.com/events/495064247321020/

 

#FeiraPreta2015 #CulturaeIdentidade #Anhembi #CulturaNegra #CulturaPeriférica #PeriferiaemMovimento #ContraoGenocídio #Contemporâneo #TássiaReis #GaryBrown #Rael #SerialFunkers #Donttouchmyhair

<

p align=”justify”>