Do Canal Quebrada Gourmet. Clique e acesse!

Especializado em comida brasileira, o Restaurante da Marlene tá localizado em Parelheiros – distrito a mais de 40 quilômetros do centro da capital paulista que fica em área de proteção a mananciais e com centenas de agricultores locais.

E essa característica se faz presente nos pratos, em que muitos dos ingredientes são fornecidos pelos produtores da região, além do uso do cambuci e outros frutos nativos da Mata Atlântica – não por acaso, o estabelecimento faz parte da Rota do Cambuci, que busca valorizar os sabores da região.

O Restaurante da Marlene tem duas unidades no Extremo Sul de São Paulo: na praça Julio Cesar de Campos, 106; e na avenida Sadamu Inoue, 6359 – ambas em Parelheiros.

Neste episódio, a série “Quebrada Gourmet” apresenta e conversa com a responsável pelo espaço. A Periferia em Movimento é parceira do projeto na distribuição dos vídeos. Assista:

Semanalmente, você confere na Periferia em Movimento os vídeos do Quebrada Gourmet, um canal de vídeos que dá visibilidade e conta a história dos melhores restaurantes das quebradas de São Paulo, destacando os empreendimentos e promovendo informação cultural. A equipe recebe sugestões de outros estabelecimentos. Escreva para [email protected].

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ajude-nos no Catarse Doe
Receba notícias no WhatsApp Notícias no WhatsApp
%d blogueiros gostam disto: