Neste domingo (17 de junho), quando a seleção brasileira de futebol masculino joga contra a Suíça em sua estreia na Copa do Mundo da Rússia, acontece a última edição do Festival Esquema Noise Underground como parte da programação do projeto idealizado e produzido pelo 1º  Andar Studio & Produções com apoio do Programa VAI da Prefeitura de São Paulo.

A programação no Espaço Clamarte, na região de Veleiros (Extremo Sul de São Paulo), começa com DJ éffi na discotecagem, tem uma pausa às 15h para o jogo de futebol e volta na sequência com o lançamento dos CDs “Part of Me”, da LINE, e “Eletromagnética”, da banda Teorema do Resto. O grupo Omnira encerra as apresentações musicais da noite.

Além disso, em parceria com a Do Morro Produções, o projeto lança o documentário “Vamo de bolo”, que propõe uma reflexão sobre o “faça você mesmo”, a cena independente na quebrada e o resumo de cinco anos de produção do festival – que surge com a ideia de propiciar que artistas e bandas, sobretudo periféricos, tenham infra estrutura e espaço para apresentarem seus trabalhos e produções autorais.

Foto em destaque: Obinrin Trio na 11ª edição (por Malu Crisostomo)

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: