Em festa de um ano de atuação, coletivo Fé Selvagem debate drogas no Grajaú Além da conversa, coletivo organiza celebração com atrações musicais para virar a noite no final de semana

Para celebrar um ano de atuação no Extremo Sul de São Paulo, entre sábado e domingo (11 a 12 de fevereiro) o Coletivo Cultivo Ativo – Fé Selvagem realiza a Unifest, com objetivo de fazer a ligação entre raízes de diferentes culturas, com respeito ao meio ambiente e utilizando a música e a educação.

Entre os convidados, está Lucas Falconi, integrante da comunidade Reagir – Straight Edge Fanzine, que trabalha diversas temáticas e vai trocar uma ideia sobre drogas e saúde pública na região do Sacomã.

Além disso, tem microfone aberto e a festa segue noite adentro com apresentações musicais de: Ruptura, Discurso de Pobre, Bandemanda, Invasor Emiciehsiah, Overcore, Reino do Leão, Social Rhutis, Teorema do Resto, Karine Corrêa e Calango Brabo, entre outras atrações a confirmar.

Anotaí!
O quê?

Unifest

COMO CHEGAR: do Terminal Grajaú, pode pegar os ônibus 6034/10 - Pq. Res. Cocaia, 6115/10 - Cantinho do Céu ou 6726/10 - Jd. Gaivotas. Peça pra descer no ponto do Lago Azul. A partir daí, descer a pé até a o final da rua. Mais informações: https://www.facebook.com/events/1189144824472365/
Quando? Das 18h de sábado, 11 de fevereiro, até 06h de domingo, 12 de fevereiro
Onde? Na curva do vento do Parque Linear Cantinho do Céu
Rua das Andorinhas Brasileiras, 516 – Lago Azul - Grajaú - Extremo Sul de São Paulo
Adicionar à agenda do Google