Contrate!

Como veículo alternativo à mídia convencional destinado a dar visibilidade às pautas de interesse dos moradores, fazedores de cultura os movimentos populares das quebradas paulistanas, a Periferia em Movimento não conta com patrocinadores tradicionais (publicidade) para produzir conteúdo jornalístico nem realizar encontros de aprendizagem sobre mídia e periferia.

Portanto, uma das formas de mantermos nosso trabalho é a prestação de serviços. Atuamos em frentes remuneradas com o objetivo de disseminar ferramentas de comunicação e o contexto onde surgem as periferias na metrópole.

Entre parceiros que já apoiaram, estão: Ação Educativa; Associação Cidade Escola Aprendiz; CENPEC; Centro de Educação e Direitos Humanos – Pólo Ceu Casablanca; Centro Universitário Ítalo-Brasileiro (UniÍtalo); Faculdade Paulus de Comunicação e Tecnologia (Fapcom); Fundação ABH; Fundação Telefônica; Fundação Tide Setúbal; Fundação Via Varejo; Goethe Institut; Impact Hub São Paulo; Instituto Pólis; Instituto Vladimir Herzog; Nexo Jornal; Red Bull; Sesc São Paulo (Campo Limpo, Consolação, Interlagos, Osasco, Pinheiros, Santo Amaro, Vila Mariana); Universidade Cruzeiro do Sul; entre outros.

SAIBA O QUE OFERECEMOS

Conteúdo

Com 10 anos de experiência na produção de conteúdo sobre, para e a partir das periferias, os integrantes e colaboradores da Periferia em Movimento acumulam experiência profissional e, mais importante, vivem a realidade das quebradas paulistanas – o que consideramos essencial para escrever sobre nossa gente.

O que fazemos:

– Curadoria e produção de reportagens para veículos jornalísticos
– Apoio em comunicação para organizações, artistas e coletivos periféricos
– Cobertura de eventos

Encontros de aprendizagem

Para aumentar o impacto do jornalismo de dentro pra dentro, é preciso sensibilizar e formar novos observadores da realidade urbana – seja por meio de palestras, vivências, cursos e oficinas de curta, média ou longa duração.

O que fazemos:

– Extensões universitárias sobre Jornalismo de Quebrada
– Cursos livres sobre a Periferia na Mídia
– Oficinas de Jornalismo para formar agentes de comunicação comunitários
– Jornadas Jornalísticas para experimentação de mídias
– Vivências do centro à periferia
– Palestras

Solicite um orçamento!

Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Se você deseja contribuir com nosso trabalho de alguma outra forma, fale conosco!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ajude-nos no Catarse Doe
Receba notícias no WhatsApp Notícias no WhatsApp
%d blogueiros gostam disto: