Anarquia, livros independentes e comunicação libertária ocupam o Tendal da Lapa no domingo

Pedagogia libertária e governo de Pepe Mujica compõem a programação da VI Feira Anarquista de São Paulo

No próximo domingo, 15 de novembro, o Tendal da Lapa recebe a VI Feira Anarquista de São Paulo. O evento busca reunir em uma Feira de Livros todos os tipos de publicações anarquistas, e ajudar editoras libertárias na divulgação e venda, para que tenham suporte para realizar suas ações durante o ano. Junto à feira de livros, jornais, revistas e afins, acontecem diversas atividades culturais e debates.

feira anarquistaEssa é a sexta edição do evento organizado pela Biblioteca Terra Livre.  Durante o dia, das 10h30 às 20h, tem debate sobre o futebol libertário, sobre a luta de Autônomos dos Trabalhos Sociais, Anarquismo e Questão Indígena, Pedagogia Libertária, experiências do governo Uruguaio, entre outros.

As oficinas são, em geral, facilitadas por coletivos, com temas variados ligados à temática anarquista, por exemplo sobre a produção de minitransmissores de rádio FM, ou técnicas de instalação de meios de comunicação seguros para celular.

A programação tem mais de 30 atividades, inclusive sobre a Greve dos Professores e a luta feminista anarquista. Todas elas devem seguir o manual de princípios do evento, e ao fim do dia, há um momento de limpeza e organização do Espaço Adelino de Pinho, seguido por uma última oficina às 18h30 e pelo encerramento, às 20h.

 Anota Aí!

O que? VI Feira Anarquista de São Paulo

Quando? Domingo, 15 de novembro, das 10h30 às 20h.

Onde? Tendal da Lapa. Rua Constancia, 72.

Para mais informações, acesse o site da Feira e o evento no facebook