Adolescentes fazem exposição de fotos sobre LGBTs das periferias Exposição "4 Letras: Direito de Igualdade" termina neste sábado com debate e exibição de vídeo

Neste sábado (10/09), se encerra a exposição fotográfica “4 Letras: Direito de Igualdade”, realizada por adolescentes do curso de Fotografia e Direitos Humanos realizado pelo Cedeca Interlagos (Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adoelscente).

A exposição, aberta no dia 26 de agosto, propõe discutir a questão LGBT na perspectiva das periferias, a partir da diversidade de representantes da sigla que são mostradas nas fotos – que vão desde militantes da região até a amiga lésbica ou vizinha que é travesti.

A proposta surgiu a partir de discussões feitas pelos participantes do curso, que avaliaram ser importante levar a discussão sobre essa temática para outras pessoas da região.

No encerramento da exposição,  adolescentes exibem um vídeo com entrevistas realizadas com pessoas LGBT da região e recebem militantes do movimento para uma roda de discussão.

Anotaí!
O quê?

Encerramento da exposição "4 Letras"

A exposição está aberta à visitação na terça (06) e na quinta (08). Mais informações: http://www.cedecainter.org.br/#!Encerramento-da-exposição-4Letras-Direito-de-Igualdade-acontece-nesse-Sábado-1009/kr406/57cd7511da69892ba010c5a1
Quando? Sábado, dia 10 de setembro, às 19h
Onde? CEDECA Interlagos
Rua Nossa Senhora do Nazaré, 51 – Cidade Dutra (Próximo ao Supermercado Sonda) - Extremo Sul de São Paulo
Adicionar à agenda do Google